2 de jul. de 2013

Maquiagens na Bolsa!

Olá meninas!

Devo confessar a vocês que hoje iria postar um vídeo de tutorial de make!(prometo postar ainda essa semana),.

Mas ouve imprevisto e não deu tempo de fazer, então de ultimo segundo decidi postar o que carrego na bolsa de maquiagem para urgências.. rsrsr 
Já postei os de esmalte então vamos as makes agora!!
(essa semana e semana que vem o Blog vai estar recheado de novidades) ^^

Esse é o mini kit de emergências da Thamy!! Com um duo de sombra neutra da Make B., Máscara de cílios da maybelline a the falsies, um deleniador da Jasmyne, Um Batom da M.A.C ( réplica), um Duo Kajal e sombra liquida da Jequiti e o Batom da ultima resenha o 02 da Jasmyne.

rsrsrs
______________________________________________________________________

O Duo da Make B. é super útil porque ele tem cores para qualquer momento, o marrom e o bege eles tem um leve brilho que deixa um charme qualquer olhar, pode servir para todo tipo de look ou qualquer ocasião, com batom vermelhão ou uma corzinha mais clara, ai você decide!
 Sem contar a embalagem que é um charme ele vem 2 compartimentos, o primeiro é o duo e o espelho e em baixo é o pincéis de 2 lados um para a pálpebra e o lado pontudinho para o côncavo, muito útil quando não se tem um kit de pincéis na mão!! rsrs


E por Fora ele tem uma pedra muito linda, onde marca o ponto final do Make B(.)  *-*

______________________________________________________________________

Bem, a The Falsies da maybelline é aquela que te deixa com os cílios igual de bonecas.. *-*  e como ele é Volume express é super rápido de aplicar você não precisa ficar se matando ma frene do espelho para levantar os cílios, ele já faz isso pra você!! E não precisa ter medo de chorar com ele porque a minha é versão aprova d'agua.
Muito pratico e deixa qualquer look ou ocasião com você um charme!!

______________________________________________________________________

Esse delineador coitado já está até no fim, gosto dele porque não faz aquela borralheira toda por ser fácil de aplicar, e você também não precisa se preocupar se molhar, chover, ou algo assim porque ele também é aprova d'água, mas pra retirar ele também não é tão chatinho é só usar um lencinho umedecido com demaquilante e já era !! Pratico e fácil aplicação!!

______________________________________________________________________

Bom esse é o meu bato réplica da MAC, e eu adoro essas réplicas porque são de qualidade, desde que eu comprei estou usando está na metade já, é um rosa vivo sabe, usando com  aquele duo da Make B. dá pra abusar no batom!! Ele é bem cremosinho não é shimmer, e tem uma pigmentação incrivel!!

______________________________________________________________________
E esse duo lindíssimo da Jequiti é  uma sombra em gel clarinha com bastante shimmer que uso para iluminar o cantinho (as vezes uso como sombra mesmo) e uma ponta  kajal que eu uso como lápis de olho, é muito bom de carregar na bolsa porque são 2 produtos em 1 só, é muito prático de usar e sem contar que dá pra usar a criatividade com esse produtinho, dá pra fazer um olhão esfumado, clarinho com delineado em todo o olho bem claro com o kajal, iii dá pra inventar.!!! 

______________________________________________________________________ 

E o Meu último é o Batom  02 da Jasmyne. 

Minha postagem antes dessa é dele, passa lá e dê uma olhadinha na resenha.. :)



Bem é isso meus amor;
Espero que tenham gostado, prometo gravar logo e postar logo também o vídeo aqui pra vocês!!

Abraços e Bjos da Thamy!! 

14 comentários:

  1. Oi,é sempre bom carregar um pouco de maquiagam na bolsa.
    vi seu cantinho através do Circulo dos Blogs e vim logo de segui e curti,venha me conhecer e me seguir também.
    Beijos
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitória!! Já passei láh no seu cantinho, ta curtido e seguido!! ^^
      Sucesso pra você, é muito lindinho seu Blog!!

      Bjos da Thamy!

      Excluir
  2. Ola Tamires vi seu link no Entre blogs e vim conhecer, parabens é muito lindo, sucesso pra voce e se quiser me visitar ficarei feliz.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a The Colossal mas dizem q a The Falsies é muito boa tbm!Ah...fiquei querendo ver a cor do batom da MAC...faz resenha dele dps!
    Amei a cor do batom da Jasmyne..parece ser lindo!
    Hum..To seguindo aqui viu?
    Volte sempre q quiser! =)

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Amanda eu já não tenho a The Colossal quando fui comprar não tinha.. :( rsrsr mas estou bem satisfeita com a The falsies..
      Faço resenha sim.. e essa semana ou semana que vem chega um kit completo de 12 réplicas da MAC Vou fazer resenha de Todos!!
      Obrigada pela atenção!!
      Bjos da Thamy!

      Excluir
  4. Oi, Tamires, obrigada pela confiança e participar da promoção de meu blog.

    Acesse http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/participacoes-confirmadas-na-promocao.html e veja o seu número.

    Lembre-se: para cada pessoa que você indicar a promoção, que seguir publicamente este blog e se increver nesta promoção, você ganhará um número extra para concorrer.

    Boa sorte.

    Abraço.

    Elda.
    Blog Arte da Elda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Alda vou acessar sim.. quem sabe eu não ganho ein rsrsr
      Bjos da Thamy!!

      Excluir
  5. Minha mãe fala que eu sou obsecada por makes, mas vou confessar eu sou meesmo, ameei o batom''#
    Conhecir seu bloguinho através de outros blogs e ameei aki já'# Estou seguindo e te convido a seguir o meu blog tbm, ele tá no começo mas estou fazendo o possível pra atualizar hehe'#
    Beeijos e fica com Deus'

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Sabe também sou!! Acho que tenho mais que o normal das meninas.. Meu marido fala que eu sou muito consumista nessa parte.. Mas é bom néh..
      Vou Seguir lá sim.. !!
      Bjos da Thamy!!

      Excluir
  6. Que lindos*-*

    Seja bem vinda e melhoras também!!!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Espero que goste do meu cantinho!!
      Bjos da Thamy!!

      Excluir
  7. Ola Tamires passando pra uma visita e pra desejar um ótimo final de semana.bjs
    http://IVAMORAES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!!! Para vc também Ivone

      ^^ Bjos da Thamy!!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!