29 de set de 2013

31 unhas | unha 08 - metalizadas.


Olá amadas do meu tum tum!!!!
Mais uma unha do desafio!!!
a unhas da vez são mas metalizadas.!!
Usei dois esmaltes novos que comprei e que paguei um absurdo de barato, apenas 1 real em cada.
Eles são da Marca Thalita, ( eu nunca tinha ouvido falar antes) eles são ótimos, quando comprei fiquei com o pé atras por serem tão baratos pensei que não iam prestar, mas não é que o negócio é bom mesmo..
A única coisa ruim é que as etiquetas vieram erradas, então tirei do roxinho mas deixei no do dourado para mostrar a marca pra vocês!!
Esmaltes usados:
Dourado - Thalita
Roxo - Thalita

Vamos as fotos.

Bem o esmalte era roxinho mas como não era pra carimbo não ficou roxo ficou rosa no carimbo.. :) mas ta valendo!!!
E como vocês podem ver ele não é cremoso e no rotulo está cremoso, então acho que é a etiqueta errada, mas é só procurar pela marca que vocês encontram essa cor!


Depois que eu pintei reparei que ficou um discreto meio chic super amei, e recomendo concerteza!!!kkk


A pessoa ainda passa um batom da cor do esmalte pra fazer graça, mas não funfo né.. kkkkk


Nesta deixei o detalhe do esmalte pra vocês verem!!

To chonadinha nessa combinação vou repetir muito depois que acabar o desafio!!

É um dourado lindo mesmo, estou apaixonada pelos esmaltes da marca um mais lindo que outro!
A secagem dele é mesmo muito rápida não tenho mais problemas de borrar as unhas se for ele,a pigmentação é muito boa com uma camada já estava muito bom mas passei a segunda só para completar. A nota que dou é concerteza a máxima para esses esmaltinhos lindos..!! 

Essa foi a  metalizada!! 
A próxima unha do desafio é: ARCO - ÍRIS


E isso é tudo por hoje amores!!
Comentem aqui o que acharam, vou espera comentários tá lindas?!
Beijos da Thamy e até a próxima!

24 de set de 2013

Resenha Kids - Batons Frutillita

Olá Minhas Fofas!!
Hoje é uma resenha diferente, são os Batons Frutillita da Moranguinho, que quando vi quis trazer para minha irmã, mais quando cheguei em casa mudei completamente de ideia.. Vou ter que comprar outros pra ela.. kkk
São Batons muito fofinhos, sei que são infantis por isso que apaixonei mais ainda, sendo infantil a formula dele é sem muitos componentes químicos e tem mais proteção como protetor.
Bem, havia comprado 3 e por mais incrível paguei 1 real por cada na lojinha de 1 real aqui perto de casa..Menina econômica.  :) 
Mas quando abri e vi, acho que vocês tem que ver para entender, as cores são lindas e pigmentadas, a unica coisa que pra mim foi ruim é que a bala é mais fina por ser infantil.. rsrsr
Mas a culpa não é deles né, eu que sou muito grande pro batom..
rsrsrsrsr
Então vamos la':
Esses são os três fofinhos.


Esse é o n'106, é de maçã tem o cheirinho que dá vontade de comer, esse concerteza não parar na boca ... 

Olhe como ficou nos lábios, é tipo um coral rosadinho, é muito lindo. Ele não tem brilho.


Esse é o n'110, é de vanilla não tem cheirinho tão quanto o de maça mas também é gostosinho.

Esse tem um brilho cintilante,dos três esse foi o que eu menos gostei, mas a gente usa mesmo assim..


E esse ultimo e o que eu mais gostei.. É o n'074 ele é de chocolate é tão gostoso e cheiroso que concerteza meus lábios agradecem... rsrsr


Ele é um rosa queimado antigo, não sei descrever, só sei que é muito bonito e deixou meus lábios corados mas nada marcados, ficou bem natural.!
Esse eu gostei demais.
Com esses batons fiquei mesmo parecendo criancinha né rsrsr..
Mas fazer oque se eles não tão gostosos?!
Olhem eles Juntos!!

Espero que tenham gostado!

Esses batons são feitos especificamente para crianças então não tenha medo de usar ou deixar a criança usar, pois a formula é própria para os lábios delicados e finos da criança!

Beijos fique com Deus e muitos beijinhos gostosos!!!! 

20 de set de 2013

31 unhas | unhas 7 - Preto e Branco

Oi Gente linda!!!
Vim para mais uma unha do 31 unhas!!
Adoro fazer esse desafio..
Hoje as unhas são preto com branco...
usei muito esmalte..kk
Vamos a listinha:

  1. Glitter Prata - Impala.
  2. Aquarius - Big Universo
  3. Branco 010 - Mohda
  4. Black - Colorama
  5. Renda Paetê - Risqué
  6. Lobo branco - Realce
  7. Tubinho - Risqué
Esses foram os esmaltes, fora o TC e as bases fortalecedoras e tudo mais...
Vamos a Foto!!:



E agora a foto das unhas!!!





A próxima são as : Metálica - 8..

Bem todos os esmaltes secaram super bem, os carimbos foram super rápidos de fazer, o único problema é minha habilidade com a mão canhota.. U.U
 rsrsr... Vocês me perdoam né!!
Bem foi isso ..!!
Até o próximo post!!
Espero que tenham gostado!!!!
Beijos da Thamy!!!





18 de set de 2013

Maquiagem dourada para qualquer ocasião!

Oi Lindas!!!
Tudo bem com vocês? Espero que Sim..!!
Demorei dinovo né.. Mas foi por uma boa causa.. ^^
Bem sei que fiz make a pouco tempo, mas vi uma make tão linda esses dias que quis e inspirar e mostrar pra vocês!
Mas infelizmente não tenho a imagem mas dá para ter uma noção de como era!!!
Essa maquiagem dá para usar com qualquer cor de Batom, tanto um douradinho até um vermelhão, esse é pra se Jogar no Batom!!

No Antes eu estava de Delineador, mas era muito pouco e já estava saindo, até que ficou bem diferente né!!
Credo.. kkk


 Se você quer saber como eu fiz e quiser se inspirar.. (ou não kk) Continue vendo..

Vamos ao Passo-a-Passo:
  • Comecei com a Base depois de já ter lavado, secado e hidratado o rosto. Uso a base da Vult cor 01, pois acho ela bem sequinha, deixa minha pele bem natural, ele tem cobertura de leve a média ótima para o dia; Espalhei com os dedos.


  • O próximo passo que usei foi o pó para matificar a pele porque gosto que a pele brilhe nos lugares certos, então eu sempre uso, o meu é da Avon a bege claro, se não me engano quando comprei era a mais clara que achei e se deu certinho na minha pele.

  • Bem, depois da pele fui para os olhos!! Usei a paleta de 168 cores numero - 1, primeiro usei a sombra dourada até o meio da pálpebra móvel com um pincel para sombra médio de cerdas sintéticas. 


  • Em seguida apliquei a bronze da mesma paleta na outra metade da pálpebra móvel, mesta etapa usei um pincel para sombras macio um pouco maior que o anterior, também de cerdas sintéticas.


  • Com a pálpebra móvel preenchida foi a vez do côncavo, usei esse marrom opaco, o legal é que nessa paleta tem cores bem parecidas com a diferença de brilho, uma com outra sem. Muito útil.


  • Com o mesmo marrom deu uma arrumadinha na sobrancelha, uma leve esfumada.



  • Também usei a sombra branca com leve shimmer abaixo da sobrancelha e no cantinho externo do olho, no cantinho lacrimal.



  • Depois do Côncavo fui para delineador, já tinha um pouco mas estava saindo e depois da sombra não dava para se ver mais nada então passei dinovo.. :)  Fiz um puxadinho que não chegou a ser olho de gato, fiz apenas para marcar a sombra acho lindo!!!


  • Então Máscaras de Cílios!! Gosto muito dessa e não abro mão dela, é a The falsies, vocês já devem estar cansadas de me ouvir falar, mas ela tem qualidade de verdade, promete impressão de cílios falsos, e cumpre!!

  • Enfim o Batom, esse é o Angel A09 replicas da M.A.C da coleção Lady Gaga. Ele é um rosa claro, meio coral, é lindo! Lembrando que com esses olhos você pode usar qualquer batom, pra noite um vermelhão fica lindo.

  • Esse foi o Fim vamos as fotos do resultado!!


  • Essa coisinha Incrível é espetacular!! Logo vou fazer resenha da coleção que tenho dessas gracinhas ao total são 10, logo logo!!!

As cores da Paleta:
Espero que tenham gostado, se a alguma coisa que queiram é só me falar nos comentários!!
Até as próximas postagens!!
Bjos da Thamy!!