27 de nov. de 2013

Cabelos Volumosos inspiram!!


Oi Meninas!!
Hoje o post é sobre cabelos.. ^^
Eu sei que não tenho cabelos cacheados, mas as vezes dá vontade de ter, existe tanto cabelo cacheado e lindo.
Muita gente luta pra alisar o cabelo porque acha feio cabelo cacheado;
Mas o cabelo cacheado não é feio é só saber cuidar!!
Tem muitas pessoas que ficam muito mais bonitas de cabelos cacheados do que lisos, então para você que tem os cabelos cacheados, aii inspirações!!


"Em terra de chapinha quem tem cachos é rainha"

Ana Paula

Ana Paula Arósio sempre teve o cabelo desejado pelas mulheres, por ser atriz e viver na mídia seu cabelo era ícone da beleza, seus trabalhos com publicidade sempre requer o glamour e seus cabelos cacheados proporcionam esse requisito pra ela.
  cabelos-cacheados-ana-paulo-arosio-1


Tais Araújo

Me pergunto até hoje o porque que essa mulher foi inventar de cortar esse cabelo lindo!!
Tais sempre foi muito lembrada por seu cabelo, onde sempre foi inspiração pra qualquer mulher, principalmente para mulatas, ela mostrava que cabelo cacheado só precisa de cuidados porque já é lindo.
Ela simplesmente arrasa com aquele cabelão lindo.
Taylor Swift

E para não dizer que as loiras não podem, ai vem uma super cacheada e loira, a Taylor tem caichos naturais e ela usa penteados que valorizam isso nela, essa mulher é belíssima de cacho, nem comparado quando está com as madeixas lisas.. Muito mais delicada e bonita com os belos cachinhos, não é verdade?!



Shakira


Outra loira que também tem cachos lindos, que não preciso  nem comentar, canta e dança como ninguém, e seus cabelos fazem parte disso, ao contrário da Taylor que com os cachos mostra mais delicadeza a Shakira mostra sedução em seu olhar, esses são cachos poderosos de conquistar qualquer um.




Essas foram as quatro inspiradoras desse post, mas tem muitas outras que você pode se inspirar!!
Lembre-se sempre cabelos são só cuidar que fica lindo!!

 Eu espero que tenham gostado das inspirações e gostaria muito que se inspirassem de verdade, mais futuramente coloco um post de como cuidar de cada tipo de cabelo, e muito mais!

Um Beijão e até a próxima!!


10 comentários:

  1. Acho lindo esse tipo de cabelo, dá um super um "tchaaaaãn" no visual sabe? haha :)

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também super admiro!!
      Beijos Carol!!

      Excluir
  2. Realmente são lindos, já tentei me imaginar com cabelos assim rs
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le com certeza.. também já me imaginei varias vezes.. rsrsr
      Beijos linda!!

      Excluir
  3. Acho cabelo volumoso incrível, é uma pena que o meu seja tão liso. Mas, é bom admirar.
    Encontrei seu blog e já estou seguindo.
    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br/2013/11/fotografias.html
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laryssa, sei bem como é rsrrs o meu também é bem liso.. tenho que ficar fazendo baby liss a ainda assim ele é teimoso e não segura cachos, mas a gente tenta né.. rsrsr
      Beijinhos.. ^ ^

      Excluir
  4. Eu tenho meu cabelo volumoso, por vezes amo ele <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo ondulado é muito lindo e se cuida fica mais lindo ainda!!
      Isso mesmo ame seu cabelo.. ^^
      Beijos linda!!

      Excluir
  5. Meu cabelo é ondulado e volumoso,mais adoro...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Josy o meu cabelo é liso, levemente ondulado, mas quase não se vee.. acho lindo quem tem e cuida dos cabelos volumosos..

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!