28 de mar de 2014

31 unhas | 28 - Inspiradas por uma bandeira

Olá Meninas!!!
Boa Tarde, nessa linda sexta-feira *-*
Hoje é dia de desafio.. E o tema hoje é Bandeira! Nem acredito que já estamos no dia 28, está quase no fim, estou gostando muito de fazer o desafio. Bem chega de conversinha mole e vamos ao que interessa, ver como ficou!!!
Unhas da Thamy
Inspiração: Inglaterra
Esmaltes usados:
  • Barcelona | Realce
  • Azul | Realce
  • Branco | Personalizado.
Fiz as unhas inspirada na bandeira da Inglaterra, pra ser sincera não foi uma das que eu mais gostei, gosto muito da bandeira, acho linda coisas que tenham ela, mas nas minhas unhas não foi uma das favoritas.

Unhas da Suh
Inspiração: Brasil
Esmaltes usados:
  • Verde Escuro | QTock
  • Pétala Branca | Colorama
  • Azul Biônico | Colorama
  • Amarelo Real | Risqué
 No dedo anelar ela fez 4 cores , branco, verde, amarelo, azul representando o Brasil, e no dedão fez a bandeira! Achei que ficou muito bonitinho, e é uma ótima ideia já que a copa ta chegando, vamos torcer pelo nosso Brasil.!!!
Essas foram as unhas, gostei dos resultados de hoje, vamos ver como vai ser sexta que vem.




Porque o tema vai ser: 
Inspirada pelo Sobrenatural
Um Beijo a todas e até a próxima!!!
Fiquem com Deus!



27 de mar de 2014

Resenha - Creme hidratante All Free

Olá meninas.
Hoje vim trazer uma resenha bem rápida de um creme que eu ganhei e estou gostando..
Ele é o creme hidratante para mãos e pés da marca All Free.

 Ele contem 115g, que parece que não acaba nunca, estou usando já faz um tempo e ele ainda tem mais que a metade. A consistência dele é bem cremosa, espalha super fácil, o único ponto negativo dele e o cheiro, ele não fede mas também não cheira sabe..
Esse creme hidratante me conquistou porque depois que aplicamos bem pouquinho e que a pele absorve ele não fica molhado, nem com aparência suada, ele fica mesmo bem sequinho, isso caiu super bem pra mim, porque soou muito, e mesmo assim preciso hidratar as mão porque os dedos ressecam, com os pés tenho o mesmo resultado. Amo.
Essa foi minha dica, se deu super bem comigo, se não me engano essa marca tem muitas coisas para cuidados e higiene, depois vou procurar por ela e conhecer mais produtos!
Amanha tem a unha do desafio, então até!! 
Um super Beijo e fiquem com Deus.!!

21 de mar de 2014

31 Unhas | 27 - Inspirada em Arte!


Olá Meninas!!!
Hoje é dia de Unhas.. Uhuuu!!
E as unhas desse desafio de hoje são inspiradas em Arte, então vamos ver qual arte recriamos, ou melhor, nos inspiramos..

Unhas da Thamy
Inspiração: Quadro "Composition with Gray and Light Brown (1918)" de Piet Mondrian
Esmaltes usados:
  • Preto com Glitter | Personalizado
  • Amarelo cintilante | Personalizado
  • Branco | Personalizado
  • Tubinho | Risqué
  • Natural 056 | Realce
  • Renda Paetê | Riqué
  • Ouro metálico | Dote
Quanto esmalte néh rsrs Bem vamos ver o resultado:

Nem conto como foi difícil fazer esse negócio.. rsrsr o pincel quebrou o esmalte melou, ixi tudo que você pode imaginar aconteceu.. rsrs
Mas enfim consegui, bem borrado mas foi, porque sem pincel também, é complicado né, mas até que saiu um bom depois de tanta trapalhada. Me diz vocês o que acharam..?!

Unhas da Suh
Inspiração: Quadro "Flor 2227" - Pintura Chinesa a óleo.
Esmaltes usados:
  • Pétala branca |  Colorama
  • Escarlate | Risqué
Vamos ver como ficou a obra de Arte nas unhas da Suh:





Achei super fofa, e é bem legal a técnica que ela usou de passar a agulha no pingo pra virar uma pétala.! Flor a gente nunca enjoa né, fica lindo nas unhas.!!

Essas foram as duas unhas do desafio! Nos conte o que achou amamos receber sua opinião.
Comente!

Então desejo um bom fim de semana e até Segunda!!
Um Beijo!!!

19 de mar de 2014

Batom da Vez: 40 Venas


Olá meninas,
Já fazia um tempo que não postava o Batom da Vez, então vamos voltar aos velhos hábitos né.
Esse batom é que eu estou "megamente" apaixonada srs
Ele é mm vermelho escuro, lindo. Usando muito.

Ele é mais escuro ainda na vida real, a foto não conseguiu transmitir exatamente a cor mas é muito aproximado, um tom mais escuro., essa foto foi a que ficou a cor certinha, ele fica exatamente a cor da bala nos lábios.

Ele é o 40 da linha da Venas com Vitamina C. Sei que a embalagem não é daquelas que se diga Nossa que linda, mas o batom ele sim é mesmo incrível.

Dura tanto nos meus lábios, Aplico normalmente e depois carimbo no papel, pois ele é bem cremoso. Por ele ser muito pigmentado a cor não sai totalmente, e fica uma cor lindíssima. A textura dele é muito cremosa, o que ajuda super na hora de aplicar porque ele desliza muito bem nos lábios.
 

 O bom de ter esse batom é que ele é como eu digo "Pau-pra-toda-obra" porque dá pra clarear e deixar ele super usável para o dia ou deixar ele bem vermelho fechado para festa ou evento noturno.
A cor fica muito bonita e posso dizer que  sobrevive a comer e beber.
Então vamos a Avaliação do batom:

  • Duração: (4)
  • Pigmentação:(5)
  • Embalagem:(1)
  • Cheiro: (3)
  • Textura:(4)
  Ao meu ver esse Batom tem tudo de bom o único ponto negativo é a embalagem, e sendo assim a embalagem conta muito por ser um produto de beleza. Bem pra mim isso é apenas um detalhe o que importa é o produto. Então se estiver a procura de um batom Bom, Bonito e muito Barato, essa linha da Venas eu recomendo, são bons e as cores são lindas.
 Um Beijo!!
Até a próxima!! E se conhece algum batons BBB, me indique pois estou juntando para fazer um post só  sobre eles.!!

Um Grande Beijo e Fiquem com Deus!!!








14 de mar de 2014

31 Unhas |Unha 26 - inspiradas em estampa

Olá Mulheres lindas!!!
Hoje, como toda sexta é dia do desafio.
E já estamos no desafio 26 - Inspiradas em Estampas, está quase acabando o desafio, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente né rsrs
Bem, voltando ao assunto, Eu e a Suh fizemos estampas bem bonitas, vamos ver:

Unhas da Tamy
Inspirada em uma Estampa: Poá vinho com preto.
Esmaltes usados:
  •  Gaibú .273 - Dote
  • Preto com Glitters - personalizado
Pintei todas as unhas com o Gaibú e fiz bolinhas com o preto dos dois dedos do meio, depois apliquei uma camada de esmalte fosco. Gostei muito dessa esmaltação, recebi muitos elogios ele pessoalmente é mais lindo ainda!

Unhas da Suh
Inspirada na Estampa: Oncinha
Esmalte  usado:
  •  Chocolate - Colorama

 A Suh pintou as unhas com o Chocolate da Colorama e no dedo anelar colocou uma película de oncinha, achei uma graça!! A película fácil de aplicar, super bonitinha.
Essas foram as unhas do desafio de hoje. Espero que tenham gostado, fazemos com todo carinho.
Comentem, deem suas opiniões, amamos responder vocês!!
Um super Beijo e um maravilhoso fim de semana!
Que Deus abençoe todas!!!