19 de mar. de 2014

Batom da Vez: 40 Venas


Olá meninas,
Já fazia um tempo que não postava o Batom da Vez, então vamos voltar aos velhos hábitos né.
Esse batom é que eu estou "megamente" apaixonada srs
Ele é mm vermelho escuro, lindo. Usando muito.

Ele é mais escuro ainda na vida real, a foto não conseguiu transmitir exatamente a cor mas é muito aproximado, um tom mais escuro., essa foto foi a que ficou a cor certinha, ele fica exatamente a cor da bala nos lábios.

Ele é o 40 da linha da Venas com Vitamina C. Sei que a embalagem não é daquelas que se diga Nossa que linda, mas o batom ele sim é mesmo incrível.

Dura tanto nos meus lábios, Aplico normalmente e depois carimbo no papel, pois ele é bem cremoso. Por ele ser muito pigmentado a cor não sai totalmente, e fica uma cor lindíssima. A textura dele é muito cremosa, o que ajuda super na hora de aplicar porque ele desliza muito bem nos lábios.
 

 O bom de ter esse batom é que ele é como eu digo "Pau-pra-toda-obra" porque dá pra clarear e deixar ele super usável para o dia ou deixar ele bem vermelho fechado para festa ou evento noturno.
A cor fica muito bonita e posso dizer que  sobrevive a comer e beber.
Então vamos a Avaliação do batom:

  • Duração: (4)
  • Pigmentação:(5)
  • Embalagem:(1)
  • Cheiro: (3)
  • Textura:(4)
  Ao meu ver esse Batom tem tudo de bom o único ponto negativo é a embalagem, e sendo assim a embalagem conta muito por ser um produto de beleza. Bem pra mim isso é apenas um detalhe o que importa é o produto. Então se estiver a procura de um batom Bom, Bonito e muito Barato, essa linha da Venas eu recomendo, são bons e as cores são lindas.
 Um Beijo!!
Até a próxima!! E se conhece algum batons BBB, me indique pois estou juntando para fazer um post só  sobre eles.!!

Um Grande Beijo e Fiquem com Deus!!!








8 comentários:

  1. Eu gostei da cor, o bom mesmo é que da tanto para o dia, quanto para noite. A embalagem deixou á desejar, mas o produto em si é maravilhoso.

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso que eu também achei Dieny!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Que cor mais linda, combinou muito com vc!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo né Jéssica, obrigada, também achei que combinou..
      Um beijo!!!

      Excluir
  3. Lindo esse batom! Sou mega apaixonada em batons vermelhos.. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Lindo mesmo..!! Também sou apaixonada super combina com qualquer pessoa..
      Beijos Linda!!!

      Excluir
  4. Oi, onde vc compra esses batons da venas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Bruna nessas Lojinhas de 1,99 sempre tem ou em farmácias.. É bem fácil de achar..

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!