28 de jun. de 2013

Resenha + câmera nova.

Olá Pessoal..!!

Vim informar que Ganhei uma Câmera nova.. (eeeeeeeeee...mamãe é pra essas coisas..eeeeeeeeee)

Então já vim coloca-la em prática..
Vim fazer resenha de um batom que eu estou amando e o melhor.. Ele é barato!!
Lembro que paguei uns R$6,90 ou  R$7,90 por aii!!
É da jasmyne, a embalagem dele é linda e a cor da bala também, que é a cor 02 !!

Acompanhe as fotos na câmera nova !!!!! srsr

Ele fica bem mais rosado boca um pouco mais escuro do que nas fotos.. acho que ainda tenho que regular a câmera. mas já da para ter uma ideia da cor, ele também é um pouco brilhoso mas é bem discreto!! Muito Bonito!!

Recomendo!!

Cor n’ 02 Jasmyne.


Nessa foto estou com esse batom da Jasmyne acho que não vai dar pra ver muito bem.. :(

             Câmera da Sansung ES95.

Passei aqui hoje mesmo para contar essa super novidade!!
E agora teremos vídeos lá no Canal do youtube!!

Espero que tenham gostado!!

Bjos da Thamy !!

13 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha, e a câmera é linda.
    Arrasou no post ! amei !
    Seu blog me encantou.

    Segue meu blog ? eu sigo de volta ^^
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.
    Beijinhos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila que bom que gostou!! Vou passar lá sim.. ^^

      Bjos da Thamy!

      Excluir
  2. Obrigada pela visita Tamires!! Também amei seu blog, vou visitá-lo sempre que puder :* !!

    http://blush-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ !! FIQUEI FELIZ COM SUA INSCRIÇÃO NO GRUPO ENTRE BLOGS E COMUNICO QUE SEU BLOG ESTÁ NA LISTA DE DIVULGAÇÃO DO GRUPO. AGORA É SÓ VISITAR OS OUTROS BLOGS AFILIADOS E DEIXAR EM CADA UM O COMENTÁRIO DIZENDO QUE CHEGOU LÁ ATRAVÉS DO ENTRE BLOGS.
    AMIG, NO MENU DO MEU BLOG VOCÊ PODE ENCONTRAR DICA ENTRE BLOGS . TENHO POSTADO DICAS PARA AJUDAR NOSSOS BLOGS CRESCEREM. DE VEZ EM QUANDO DÊ UMA OLHADINHA LÁ E APROVEITE. VAMOS CRESCER JUNTOS!!
    NÃO SEI SE SABE MAS SEU BLOG ESTÁ COM VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS NO COMENTÁRIO E ISSO DIFICULTA AOS LEITORES DEIXAREM SEUS COMENTÁRIOS. SE QUISER RETIRAR É SÓ VER COMO EM MEU BLOG.

    CONVIDO A CONHECER TAMBÉM MEU OUTRO BLOG
    Crescimento Cristão-Maturidade

    BJUUSS

    Cris
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção
    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas e já tirei a verificação !!
      Obrigaa!!
      Bjos da Thamy!

      Excluir
  4. Adoro as makes da Jasmyne, não são caras e são super bonitas *u*
    E parabéns pela câmera nova *u*

    http://diamond-dollie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen!!
      Concordo são lindas mesmo!!
      Obrigada!!
      Bjos da Thamy!

      Excluir
  5. Olá!! Muito Obrigada e seja muito bem vinda ao meu cantinho.. ^^
    adorei seu Blog..

    Bjos da Thamy!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, vi seu link no blog Crescimento Cristão. Já estou te seguindo.

    Gostaria de convidar vc e seus seguidores para participar de um sorteio em meu blog.
    Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos lá, ok?
    Abraço.

    Elda.
    (Blog Arte da Elda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elda Obrigada!!
      Vou passar lá sim ^^

      Bjos da Thamy!!

      Excluir
  7. Linda maquina*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ rsrs tomei um susto quando vii porquê não esperava ganhar uma máquina srsrrs
      Bjos da Thamy!!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!