19 de nov. de 2015

Voltei : Gestação acabou..

Olá para todos!!

Finalmente voltei..

Depois de 9 meses sem postar estou de volta.. Estava morrendo de saudades do blog, mas dei essa parada pra poder curtir a minha gestação,
Eu achei que passou muito rápido esse ano, não sei se for por expectativa do nascimento mas achei que o ano voou..
Passei por boas etapas na gestação...

A descoberta da gestação, a barriga começando a aparecer, a descoberta do sexo, o primeiro chutinho, o chá de bebê, as ultrasons, o cantinho do bebê, as roupinhas comprar, lavar e guardar pra chegada do baby..

Minha gestação foi bem divertida...Curti bastante!!

    

Na minha gestação aproveitei bastante, também trabalhei e voltei a estudar..
Agora minha Manuela nasceu e a veremos bastante por aqui :)

voltando a ativa vamos mudar algumas coisinhas por aqui..

Um Beijo da Thamy!

4 comentários:

  1. Uhul que bom que está de volta, e o ano passou muito rápido mesmo também achei kk!!! E a Manu é a coisa maisssssssss fofa Bjs <3
    www.isabelabreves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa; o ano passou sim já estamos em 2016 praticamente..
      Bjos

      Excluir
  2. Ebaaa, feliicidades viuu <33
    Muito fofa sua bebê, amo crianças <3
    Se puder, faz posts de dicas de penteados pra cabelos cacheados, pra o dia a dia sabe? rsrs desde já agradeço :*
    Bjinhooos
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      faço sim.. penteados pro dia-a-dia sempre cai bem né..
      um beijo!!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!