7 de mai. de 2014

Resenha: Naked 3 (Réplica)

Olá meninas..!!
Boa semana; tudo bem com vocês??
Essa semana chegou meu presentinho que eu mesma me presenteei de dia das mães.. *-*
Desci vim mostrar pra vocês essa lindeza, é uma ótima pedida para presente viu..
A Naked 3, ela é réplica, mas é muito mais muito parecida com a original.


 Ele tem ao total 12 tons neutros essa paleta é levemente rosada contrario da NAKED e NAKED2 .
As cores são bem bonitas, contem cores com brilho e opacas também.
Tem uma pigmentação incrível, não aparenta ser réplica, pela pigmentação, apenas pincelei o dedo.
Nas costas da paleta vem os dados da Paleta.

 
Está e a embalagem Caixa e a Paleta linda, ela é perfeita, igual a original!!

Como podem ver mostrei tudo kkk
Detalhes da Caixa perfeitas até por dentro a impressão das floressão lindas, não sei se a original é assim mas isso chamou bem minha atenção rs

Estou mesmo apaixonada por essa paleta é mesmo tudo o que eu estava precisando, são cores usáveis para todos os momentos sem contar que sinceramente ela é linda.. dá dó de usar.. rsrs
Logo  logo farei uma make bem bonita com ela pra vocês!!

E uma Dica para dia das Mães, se sua mãe é vaidosa dê o que você mais gostaria de receber, se você conhece sua mãe vai saber do que ela vai gostar!!

Beijos e fiquem com Deus!!!
até a próxima!!

Obs: Consertando meu erro.. Obrigada Iva por me lembrar.. 
Comprei esse lindo no Aliexpress ( Naked 3 ), Paguei 7,55 Dólares e demorou um pouquinho para chegar, fiz o pedido dia 25/03 e chegou dia 05/05 mas eles tem um prazo de até 90 dias pra entrega, então ainda estavam no prazo.
Pra ser bem sincera tinha esquecido que havia feito o pedido, então fiquei bem surpresa, foi mesmo um presente de dia das Mães.. rsrs
Agora sim um Beijo e desculpe pela falta dessas informações tão importantes né, rsrs
 


3 comentários:

  1. Que cores neutras lindas é puro luxo mesmo e o preço sera que é bom? obrigada querida por sua visita e um ótimo final de semana pra voce.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Iva obrigada por me lembrar, esqueci de colocar informações muito valiosas
      rsrs
      Já estou arrumando meu erro!!
      Um Beijo!!

      Excluir
  2. Não curto maquiagens e não sei nada sobre isso..rs
    mas adorei seu post, é bom saber das novidades né??
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!