13 de mar. de 2014

Reciclando Batons antigos.

Olá pessoal;
Hoje o assunto é como reutilizar batons,  aqueles batons que voc6e não gosta tanto, ou aqueles que estão bem no fim e você tem dó de jogar fora,.
Bem eu juntei quatro batons que eu não gostava tanto e os "reciclei"; é isso mesmo.
Agora vou esplicar o porque e como eu fiz isso:
Obs: Não reparem nas unhas rsr

60 - Rose Perolada | Dailus
Eu quis reciclar esse batom porque eu não tinha gostado da cor, ficou com cor de nada na minha boca, ficara parecendo que estava doente, se ele ficasse pelo menos um nude rosado nos lábios, mas só ficou na mão quando passava na boca era um horror.


 
 Batom de Bala azul e cor rosa
Bem coloquei esse nome porque nele não vinha nenhuma descrição, comprei porque achei muito interessante a bala ser azul e ficar rosa nos lábios, mas o problema dele é que a bala era tão dura que não dava pra usar, machucava a boca de tanto passar e nada.

 
Cereja - Frutillita
Bem parece que tenho problema com essa cor rsrs, outro que não ficou bom em mim, sem contar que o cheirinho de cereja me enjoou, não sou muito chegada em batons cintilantes; ( isso porque sou a louca dos batons rsrs) e logo esse é o mais cintilante de toda a coleção.


 
 Jasminy 2 em 1 | 09
 Esse daqui eu não tive problemas, a cor era bonita e tudo mais, só uma coisinha me fez usar ele,era muito mole. rsrs. Pensei que talvez misturando com o azul desse certo na consistência.



Bem peguei bala por bala, derreti e fui colocando no recipiente, empilhando um de cada vez para não misturar tanto, depois de derreti e coloquei no recipiente coloquei 5 segundos no micro-ondas e passe o pincel lá dentro levemente para dar uma misturada mas não tanto porque queria que ficasse mosaico na lateral, depois esperei secar o batom no recipiente, e pronto.

Por causa do vermelho não ficou rosa, ficou um salmão bem bonito, quando misturou as cores pensei que não ia gostar, mas deu super certo.


Ele ficou assim nas bordas mas no meio ele está bem misturado, e ficou uma cor incrível; um pouco cintilante por causa do batom Frutillita, mas muito usável para o dia a dia, veja abaixo ele nos lábios.


Eu amei o resultado e não tive que jogar nenhum fora mesmo não gostando. Recomendo a fazerem porque acaba ficando uma cor que você gosta.
 Bem, o resultado depende muito das cores que você colocar, então como no meu caso se não quer um novo batom rosa, coloque outra cor junto para mudar o tom.

Um super beijo para todas até o próximo post, e fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. Gostei da dica.

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo a cor desse batom. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal e super simples de fazer, o resultado ficou lindo, adorei a cor ^^
    Beijos

    Sandra Schiavolin
    www.unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples mesmo, também amei a cor, néh quem diria que batons que eu não gostava acabaram virando um que uso sempre rsrs.
      Beijos Sandra!!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!