13 de fev. de 2014

Resenha - Pó iluminador Baltuá

Olá meninas!!

Como disse no post anterior tenho 3 produtinhos da Baltuá que comprei e que estou fazendo a resenha, e agora estamos no segundo produtinho, o Pó Iluminador.
Para quem não viu a resenha da Base ---> está aqui <---

Posso dizer que esse produto foi um bom investimento, ele é lindo demais, e tem como usar de 3 tons diferentes , o legal também é que são cores curingas que dá para usar em várias partes do rosto com esse iluminador em mosaico.
Dá para usar o rosa como Blush, como iluminador, o marrom dá para usar como contorno e iluminar e dá pra usar os dois juntos e misturados, que fica outro tom de iluminador

As cores dele são com uma leve cintilância, que dá um glam bem maior quando aplica.
Eu gostei muito desse, tanto que esse ficou pra mim..

O tom dele é da cor Rosada, essa marca ainda contem mais um tom que é o bronze e os dois tem na versão dividido em dois ao invés de ser em quatro.
Espero que tenham gostado dessa breve resenha, é mais para mostrar o produto pra vocês, porque eu gostei tanto que não consegui guardar só pra mim..
Até Amanhã.. Porque amanhã é dia do desafio 31 unhas, e está na inspiração em uma música, então até!!!
Um Super Beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!