30 de jan. de 2014

Qual seu tom de Loiro ideal?

Olá meninas!!
Vim me desculpar por terça e quarta sem postagem, então vim mostrar que todas não importa o tom de pele, consegue usar loiro e ficar maravilhoso, mas é só ter cuidado com o tom.
Vou mostrar como todas podem ficar lindas com os cabelos loiros.
----> Mas antes de tudo, o loiro não é uma cor que você faz num dia e no outro está do jeito que voc6e sempre sonhou, pelo contrário, é aos poucos que se chega ao cabelo desejado, não vale a pena descolorir tudo de uma vez e o cabelo não ficar saudável e bonito.
  • Negras
 Quem disse que negra não pode ser loira.. ( rsrs), a moda agora é raíz escura, então negras também devem aproveitar porque é o que mais combina com vocês, apesar que dependendo do tom dá para colorir o cabelo desde a raíz.

Combina com: Loiro médio, Loiro escuro cabem pro cabelo todo, luzes em geral com o fundo escuro, dourados, loiros acastanhados.
Não combina com: Loiro Claríssimo, acinzentado, amarelos, ruivos.
   --> Ao meu ver dependendo do estilo da negra combina com qualquer tom, no entanto precisa se manter muito bem maquiada sempre, porque a pele fica apagada e pálida, então para ter certeza de não errar o melhor é fazer as lindíssimas luzes a partir de um espaço da raiz.

Hianna com a cor castanho médio na raiz e  com muitas luzes de tom Loiro médio super combinou com ela, a fase mais bonita. 
A Negra também com tom escuro na raiz mas o clareamento dela começa bem mais perto da raiz e se diversifica em tons de loiro.
  •  Morenas
A cor morena combina com muitos tons, ele diversifica para não deixar o rosto nem opaco e bem tão evidente a ponto de ser feio.
  
Combina com: Loiro Claríssimo ( mas não sosinho), Loiro Claro, Loiro médio, Loiro escuro, Tons Pastéis, bege, ( Mas está na mesma proposta da maquiagem dependendo do tom te deixa pálida então uma make é sempre muito bem vinda.)
Não combina com: Acizentado ( apaga muito o rosto.), clarissimo e platinado no cabelo todo.
Alessandra Ambrosio com bastante luzes beges e loiro claros, com a raiz pouco crescida, um cabelo lindo.
A Demi Lovato com a raiz mais escura e com luzes no meio e no fim clarissimo bem degradê. Também está lindo.

  • Orientais
As Orientais são de pele clara mas não ficam tão legais toda loira, então orientais aproveite porque essa é a melhor época é quando a moda Ombré Hair está aii e fica perfeito.

Combina com: Loiro médio,Loiro Claro, dourado, bege dourado, acobreado nessa mistura de cores com o fundo escuro também fica muito lindo.
 Não combina com:Loiro Claríssimos, acinzentados, ruivo, loiro na raíz.

 
 As duas com as raizes de tons mais naturais e começando a clarear na altura da orelha, a primeira para tons mais pastel com variações de loiro claro. Já a Sabrina tem seu loiro bege, e loiro médio nas pontas.

  • Brancas
Bem, as branca normalmente já são ruivas ou loiras naturalmente,então já é a cor desse tom de pele, só o  que eu tenho que te dizer é, se joga no loiro, escolhe um e vai.
Esse tom de pele combina com qualquer tom de loiro, desde o claríssimo até o escuro.

Combina com: Todos os tons. mas a preferência é brincar com eles, fazer luzes mais claras, ou mais escuras no tom de loiro que você tiver, deica um tom sobre tom lindo e dá um destaque maior nos fios.
Não combina com: As brancas só não se dão tão bem com os pretos, pois a deixam pálidas e as envelhecem muito, mas como o assunto é loiro não tem contra indicação.
 Scarlatti com o loiro medio pelo cabelo todo com fios descretos de loiro claro.
Ana com loiro acinzentado e muitas luzes clarissima que se sobre-sai por cima do acinzentado.

  • Tamires Rodrigues
 Também está estilo Ombre Hair, mas não de propósito.. A raíz cresceu mesmo, e  gostei de como ficou então não quis mais fazer luzes, sem contar que agora está muito na moda.. rsrs
.
Me encaixo do das morenas, nasci com o cabelo loiro mas com o tempo foi escurecendo, mas mesmo assim ainda é loiro, é um loiro escuro que vai clareando quando chega nas pontas...

Espero que tenham se achado e que tenha ajudado na hora de escolher que loiro colocar!!
Um mega Beijo!!!

2 comentários:

  1. Acho lindo loiro, já fiz californianas, mais da muito trabalho, mesmo assim não deixo de gostar dessa cor tão linda!
    beijos.
    http://isabelabreves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lindo mesmo Isa, eu não consigo deixar o loiro, mesmo com a raíz crescida, acho que combina comigo, então optei por ser loira desde os 12 anos!!
      Beijos!!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!