15 de jan. de 2014

Make para pele descascando do verão + Praia.

Olá Meninas!!
Desde já peço desculpas por não ter postagem nem segunda e nem ontem, mas estava viajando no fim de semana para a praia e acabei pegando uma virose e não consegui postar.
Mas agora estou melhor e decidi fazer make, mas imagina, estou toda descascando por causa da praia, e acho que todas já passaram por isso neh.
Então vamos lá!

Como podem ver estou com a pele toda manchada nas fotos, sim porque não passei base.
O melhor conselho que dou quando estamos com a pele descascando do sol é deixar a pele descansar, ou melhor hidratar.
Então antes de qualquer coisa que for fazer limpe a pele e hidrate.
 Avisando desde já.
Não vou ensinar a esconder a pele descascada, e sim maquiar os olhos e os lábios para que a pele descascada não seja o foco quando as pessoas olharem para você, e se você cuidar bem da pele ela volta ao normal logo.

Passo a Passo: 

Então comecei lavando o rosto e hidratando..( eu nada boba não fotografei pq tava horrivel rsrs)
 Depois comecei pelos olhos, como tinha hidratado e não iria passar nenhuma base, passei a sombra direto e usei o hidratante como fixador.
Usei uma paletinha que tinha em casa antiga, mas acabei descobrindo duas cores que agora estou usando demais.

1. Apliquei essa sombra rosinha bem clarinha, quase branca na parte interna da pálpebra, perto do cantinho lacrimal.
2. Depois passei esse salmão que ultimamente não paro de usar em todo o resto da pálpebra.
3. Peguei esse marrom cintilante da paleta de 5 cores da Fenzza e apliquei no côncavo.
Obs. Apliquei tudo com os dedos e depois das 3 aplicações esfumei.


4. Depois de esfumar apliquei o delineador liquido como uma linha bem fina rente aos cílios.
5. Em seguida Máscara de Cílios, a minha e que não abro mão, é a The Falsies.
6.Depois pequei um jumbo e passei na linha d'agua da metade ao final.

7. Apenas para não parecer um descascado pálido passei um bronze Matte com o kabuki da Macrilan nas bochecas.
8. E por ultimo o Batom Rosa Elegante 115 Koloss, esse batom é lindo e perfeito para qualquer ocasião é novo mas já está quase na metade, é meu preferido do momento.

E é isso não apliquei base e nem ensinei esconder a pele descascada a única coisa que fiz na pele foi passar um bronzer nas bochechas, e bem funcionou comigo. ^^
Se você está assim e fizer me diga se funcionou com você também.!!
 
 Pele descascada no nariz antes e depois da limpeza, hidratação e maquiagem.

E para deixar vocês com vontadinha aqui vai algumas fotos lá da praia com a galera.. ^^


Foto:
1 - Filho (Miguel) , Cunhada ( Ivia ) , EU, Prima (Stéfany Colaboradora), Irmão (José Paulo)
2 - Eu e minha Cunhadinha linda Ivia. *-*
3 - Eu e meu Chuchuzinho.. (filhote. ^^)
4 - Eu, minha Primuxa, e minha Cu.....nhada.. kkkk

Espero que tenham gostado do post de hoje e esperoq ue me perdoem por esses 2 dias sem postagem.. ^^
Super e maravilhosos beijos a você e até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!