11 de dez de 2013

Entrevistando káh!!





Olá meninas!!!
Hoje teremos uma pequena entrevista com a Claudia ou como ela refere e eu também.. Káh!!!

Ela é uma das nossa nova integrante aqui do blog e decidi fazer isso para que vocês a conheçam melhor assim como a próxima entrevista será com a Stefany ^^...
Vamos lá...

Entrevistando a Káh!

Nome: Claudia Mara Eugênio da Silva
Aniversário: Tenho 21 anos, e faço niver em 06/10/1992
Gênero: Sou Calma. kk

1. Com qual idade começou a se cuidar?
Acho que com uns 14 ou 15 anos, mas sempre foi o básico, lápis de olho, pó, corretivo, Blush..
Nunca fui de usar batom nem sombra..

2. Produto que mais gosta?
Um pó mineral da Mary Kay.

3.Produto que menos gosta?
meu corretivo em formato de batom, nem sei a marca, odeio ele.

4. Um esmalte?
Recentemente usei um da Colorama da linha FAMOSAS, o Flash e eu amei, to louca pra ter um daquele pra mim porque o que eu usei era da minha tia.. rs'

5.Um vício?
Acho que um vício é ESCREVER...

6. O que te inspira?
tenho várias inspirações.
Para a vida são meus pais.
Para a vida profissional, minha Tia.
Nos estudos acho que vem de mim mesmo..kk
e minha vida com Deus, meus pais e alguns irmãos.

7. Cor que mais gosta?
Azul Marinho e rosa, preto, branco ..kkk

8. viajem, filme e livro:
Viagem: Tenho vontade de conhecer Fortaleza, Bahia e Veneza *-*
Filme: iii assisti muitos nessa vida, mas um que eu nunca esqueço é A PANTERA COR DE ROSA.. kkkk
Livro: Movimentos Culturais de Juventude (Milton Fernades Duarte e Antonio Carlos Brandão)
O Milton já foi meu professor.. *-*

9.O que mais gosta de ver nos Blogs?
Decoração e os Faça você mesma, (DIY)


10.Acessórios favoritos?
Anéis, pulseira e de cabelo.

11.Feriado Preferido?
Páscoa, porque sempre acontece coisas boas.

12. O que mais gosta de comprar?
Roupas com certeza, mas bolsa e acessórios também rsrs

13.Tem vontade de mudar o cabelo??
Já me imaginei de Chanel, mas não quero não, ta bom longo mesmo, e pintar o cabelo de loiro, já pensou.. kkkk

14.Comida?
Pratos que contém frango e camarão. *-*

15.O que está achando do Blog?
Ahh, muito fofo, lindo, trás sempre novidades,está me fazendo muito feliz :)
As Blogueiras são lindas( :3 ) e estão arrasando!

Fim.!!

Káh obrigada por ser minha entrevistada de hoje, um super Beijos para todas, e indico a lerem para conhecer um pouco mais de uma de nossas blogueiras aqui da PL.

Um Mega Beijão para todas e até a próxima.. ^^


4 comentários:

  1. Adorei a entrevista! :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. ^^ ficou mesmo minha entrevistada.. ^^ srsrs
      Amei fazer essa entrevista com você.!!
      Beijosss!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!