6 de dez. de 2013

31 Unhas | unhas 14 - Flores


Olá meninas!!
 A partir de hoje esse desafio ficará mais legal!!! Agora somos em mais meninas então teremos mais unhas pra vocês verem e se inspirar ^^
Vamos lá!




As Unhas da Susane
 Esmaltes usados:
  • Renda | Risqué
  • Verde escuro | QTock
  • 40 Graus | Colorama
  • Pétala Branca | Colorama
  • Laranja circo | Colorama Artistica
Vamos as Unhas!!!





 Unhas lindas Vermelhas com uma filha única, amei as flores ficou Lindo demais!!

 
Unhas da Sté.

Esmaltes usados:
  • Sensual | Cora
  • Rosinha | Impala
  • Mucuri | Dote (Glitter)
Vamos as unhas!!!!!



Achei uma gracinha, pintadas de Rosa sensual, com uma filha única de rosinha claro carimbado umas flores clarinhas na filha única, e uma coisa que amamos.. Glitter, muito glitter. ^^

Unhas da káh

Esmaltes usados:
  • Renda | Risqué.
  • Adesivo de flor.

Vamos as Fotos!!



Unha linda, usou um renda com um adesivo de flor, ficou super delicado e foi facil de fazer!!

 
Unhas da Thamy 
Esmaltes usados:
  • Oliva 060 | Realce
  • Lobo Branco | Realce ( Animais Exóticos)
  • Branco | Mohda
  • Natural 056 | Realce
  • Inveja Boa | Risqué
Vamos as Unhas!!!



Oiaaa.. a minha.. rsrsr ficou feio.. :( eu tentei, mas como não sou muito chegada em flor foi osso fazer uma unha de flor que eu goste, tentei várias...

Aqui está uma outra opção que eu tentei... Mas infelizmente não gostei, as pessoas que viram gostam disseram que parece aquelas flores de tecido de chita de antigamente.. Não sei se vão gostar mas como disseram pra mim postar aqui vai.. ^^!!

esmaltes usados:
  • Cigarrete | Risqué
  • Inveja Boa | Risqué
  • Verde Esmeralda | Risqué
  • Lilás 615 | Realce (glitter)
O Durante e o Depois. rsr
Eu tinha tentado me inspirar mas deu nisso.. kkkk

Espero que tenham gostado das unhas, e nos digam qual você faria e qual gostou mais!
Deixe seu comentário, e assinala a opção (Notificar-me) para ver o que respondemos no seu comentário, lembre-se respondemos todos!!

Um super Beijo da Thamy!!
 e até a próxima!!!



4 comentários:

  1. Muito legal essa tag que você faz das 31 unhas. De quem você pega essas fotos para se inspirar? Bjs
    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna Obrigada!!
      Bem essas fotos, todas as fotos são nossas mesmo, cada unha tem o nome da autora da unha, as duas ultimas são minhas, e as anteriores são das minhas colaboradoras do Blog e do Facebook!! ^^
      Que bom que você gostou das unhas, espero que acompanhe porque ainda tem muitas unhas por ai, tem unhas desse desafio toda sexta.. ^^!!!
      Um super beijo!!

      Excluir
  2. Capricharam nas florzinhas...adorei todas..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josy!! tentamos fazer o melhor.. ^^
      Beijos da Thamy!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!