1 de nov. de 2013

Favoritos de Outubro!!

Olá Pessoal,
Hoje vim fazer os favoritos de Outubro, agora que o mês acabou separei  coisinhas que mais usei no mês todo.
O total são 11 itens que estou usando quase sempre e que me fazem falta se ficar sem.. ^^


1. Batom Frutillita Resenha dele ---> Aqui<---


2. Esses são batons replicas da M.A.C. que eu amo demais eles tem uma textura ótima.. *-*
Também tem resenha deles ---> Aqui <---


3. Esse trio é de sobrancelha, mas uso muito o marrom para o côncavo é um marrom perfeito, tanto que o coitadinho já está todo quebradinho, mas estou usando muito esse mês todo principalmente para ir trabalhar, ele é muito bom!!




4. Essa é a minha Base da Vult a minha cor é a 01 e estou usando muito porque bem... eu só tenho ela rsrrs mas coloquei ela na lista porque nunca a usei tanto quanto esse mês!! Amo essa base!!


5. Tônico faciula da Jequiti, gosto muito dele porque além de ter um cheiro muito bom ele hidrata muito e ajuda a terminar a limpeza da minha pele, é um produto que está me ajudando muito!


6. Ahhh, meu kabuki da Macrilan.. :)  Ele é simplesmente incrível com qualquer pó na hora da aplicação, por isso só passo pó compacto com ele.


7. Demaquilante da Vult, esse é o de olhos ele está se saindo melhor que a encomenda, é um produto muito bom e que além de limpar ele meio que hidrata ele é um creme branco que remove todo o pretão do olho que tiver.


8. The Falsies, eu uso essa coisinha todos os dias, ele é o que eu não fico sem, som ele faz toda a diferença.
PS: Vou ter que comprar outro quando esse acabar não vivo mais sem.


9. Delineador Anaconca, é ótimo e fácil de aplicar porque tem a pontinha bem fina é uma maravilha, a única coisa ruim é que não é aprova d"agua mas isso eu superei..


10. Esse duo da Make B. é super curinga então uso sempre, está sempre na minha bolsa pra qualquer ocasião.


E esses foram meus favoritos de Uotubro, espero que tenham gostado.
Até a próxima, fiquem com Deus.

Beijos da Thamy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!