25 de jun. de 2013

Unhas da Tamy


Oie Meninas!!

Estava mexendo nas fotos do celular, e achei umas fotos que tirava das minhas unhas, então como hoje eu queria postar mas estava sem muitas idéias :) sequestrei as fotos pra postar pra vocês, não são muitas porque não consegui pegar todas mas com o tempo vou atualizando e colocando mais fotos a cada vez que eu tirar uma nova.. ^^


Não reparem porque quando era mais nova não tinha unhas longas ent~~ao acho que vai dar pra notar a evolução rsrsrsr

então vamos láh!!!!

1.  Roxo com bolinhas brancas e corações!!



2. Vermelho Canoa da Impala

3. Branco com bigodes!! *-* (unhas de Claudia mara )


 4. Esmalta da DNA linha gelée cor lampone, são cheirosos.. *-*
5. Listras com pedrinhas e corações vermelho e verde! (nessa época não crescia nem por nada!!)

6.esmalte espelho da Impala com carimbo de oncinha na ponta e pedrinhas.

7.Esmalte café italiano Colorama com lampone da DNA e glitter prata da Impala por cima!! *-* (é a que eu mais gosto)


8.Esmalte rosa com adesivo de unha inteira de oncinha!..

9. Esmalte gabriela da risqué.


Bem Meninas, me desculpe pela resolução da imagem.. mas vocês sabem que de celular é dificil..
Prometo providenciar uma câmera logo!! rsrsr
E as que não tinham o nome da cor nem a marca é porque eu não me lembro porque são imagens um pouco antigas!!

Espero que tenham gostado e como já disse vou estar sempre atualizando esse post pra vocês..
Até a próxima!!

Bjos da Tamy

2 comentários:

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!