20 de jun. de 2013

Esmaltes na Bolsa.

Olá Minhas cerejinhas vermelhas!! *-*

Hoje vim confessar a vocês que sempre ando com esmaltes na bolsa, não importa aonde eu vá..rsrs

Estranho néh.
Mas é verdade.. ^^
Então decidi abrir a minha bolsinha de esmaltes de bolsa pra vocês..(quanta bolsa numa frase só rsrsr)
infelizmente to sem câmera, então não vai ter fotos mas vou tentar colocar algumas fotos da internet mesmo pra vocês terem noção das cores.. ^^

Lembrando que esses só são os que eu carrego na bolsa, na minha casa tenho uma mala cheia, então só são alguns, apenas 8. Aqueles que servem para qualquer ocasião, ou para as ocasiões mais imprevisíveis.

Vou tentar contar a história de cada um pra vocês.

 1  Minha unha infelizmente quebra muito e isso é por causa que comia unhas dês dos 2 aninhos de idade ..éh absurdo néh..


  • Por isso sempre gosto de carregar o esmalte da Colorama - Base para unhas fracas - da linha cuidados.




                          
______________________________________________________________________________________________________

2  O próximo esmalte é um esmalte para qualquer ocasião, sabe aquele que te salva quando vc precisa.. é ele, e por ser clarinho as vezes da pra dar uma tapiada sem precisar limpar os borrões rsrsr. Sem contar que ele é lindo demais minha gente!!! rsrs

  • O super pratico que eu carrego é Risquê - Renda Paetê - da linha Rendas do Brasil.
               

______________________________________________________________________________________________________   

 3  Bem esse esmalte devo dizer que quero a coleção toda, é aquele esmalte que você passa por cima de qualquer esmalte e já da aquele Gram sabe.. e sem contar que é ótimo para disfarçar uns descascado, dependendo da cor é claro!! 
  • Estou falando do esmalte da Lorena - Salsa - da linha HD Ritmos.

Coloquei com as unhas pra vocês verem o efeito maravilhoso desse esmalte.. *-*.

 A linha completa pra vocês terem noção de como é lindo!!!      
_______________________________________________________________________________________________________
4  Esse que eu vou falar agora devo dizer que achava que ia ser maravilhoso, no frasco era tudo lindo.. Mas ai passei na unha e não me agradei muito com ele sosinho, a cor na minha unha ficava estranha, mas para usa-lo como filha única com outro um pouco mais escuro fica perfeito.. Amei usar assim.
  • Esse esmalte que vos digo é da Impala - Ploc - da coleção Impala Fun.                    


______________________________________________________________________________________________________

5   Bom seguindo a ordem dos roxos, o próximo já é o contrário do Ploc, eu não dava nada pelo frasco, comprei mesmo porque era o único esmalte puxado pro roxinho ou lilás na lojinha que eu comprei.. rsrsr
Já tinha ouvido uma Blogueira muito legal por sinal dizer que era louca por ele, mas quando eu vi não despertou curiosidade sabe, mas mesmo assim comprei, coitado, ele ficou parado na mala por uns 2 meses acho.. até que o Ploc precisava de um esmalte um pouco mais roxo pra fazer a filha única como disse em cima.. ^^
Aii que eu descobri quão maravilhoso esse esmalte éh.. *-*
Estou falando da Colorama - Noite Quente - da coleção Glam

Ele é mesmo surpreendente!


______________________________________________________________________________________________________

6   Este é um roxo também e ele está aqui porque está perdido rsrsr..Ele também é muito bonito e bem, comprei ele quando todas as vezes ia na farmácia trazia 3,4 esmaltes.. e ele foi um deles, acho que só usei uma vez, mas ele combina com tudo e é fácil incrementar ele  com outros esmaltes.
  • Lhes apresento Realce - Ibiza 039 - não sei a coleção :(
Mas é lindo também!!
______________________________________________________________________________________________________

7   Esse agora é muito bonito e tinha comprado igualzinho para sortear na página no Facebook e gostei tando quando comprei que comprei pra mim também e desde então carrego sempre. Ele é um pouco difícil de lhe dar por causa da quantidade de Glitter que ele tem mas fica super bonito na unha.
  • Ele é o Big Universo - Aquarius - Coleção Constelação Verão 2013.
Se não me engano a coleção toda é cheia de Glitter.!! É lindo.

______________________________________________________________________________________________________
8   E o Último :( 
Ele eu ganhei faz 1 semana de uma amiga muito querida e desde então não largo mais ele é vermelho só ando com 1 vermelho porque ele é o suficiente porque ele é incrivel não precisa de outro.
Na hora de uma reunião e a unha ta feia ele que salva, por ser mão única não da trabalho nenhum e o pincel desliza super facil, é muito pratico de aplicar e seca rápido, sem contar que dura muitooo *-* .. é Muito bom mesmo e é muito conhecido!!
 Eu estou apaixonada por ele, e é ele que eu estou usando agora.. !!
  • O meu queridinho é da Colorama - Batom Vermelho - Única Camada.Fala sério ele é lindo demaisssss!!  #Apaixonada!!
______________________________________________________________________________________________________

Esses foram os esmaltes que eu carrego comigo na bolsinha dentro da Bolsa..(quanta bolsa rsrs) 
Alem deles carrego acetona, palito e algodão.. Claro.. ^^ kkk

Bem.. Foi um prazer enorme escrever pra vocês Cerejinhas, fiquem poor aqui sempre tem novos posts. 

Até a próxima..

Bjos da Thamy. 

2 comentários:

  1. Amei o 5, 7 e o 8. Eu também costumo carregar um kit manicure dentro da bolsa heheh

    Bjo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bia..É sempre muito útil carregar rsrsr ^^
      já estou seguindo. !!!

      Bjos da Thamy

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!